Santos encaminha venda de Weslley Patati para clube do exterior
O Santos segue atento a todas as oportunidades dentro do mercado da bola e não descarta a possibilidade de negociar atletas que seguem sendo relacionados para as partidas do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro.
É o caso do atacante Weslley Patati de apenas 20 anos de idade. A diretoria do Peixe juntamente com o representante do atleta trabalha para negociar o jogador até a próxima semana. Fora dos planos da atual comissão técnica, Patati tem sondagens e propostas oficiais de clubes do exterior.
Uma pessoa ligada ao atacante afirmou que há sim propostas oficiais de fora para levar Weslley Patati, porém é inverídica a informação sobre a existência de uma proposta vinda do Japão. A fonte pontuou ainda que há zero possibilidades de Weslley Patati permanecer no Brasil nesta temporada.
Fora dos planos do Peixe
Weslley Patati parecia ter um futuro promissor no Santos mas com o passar do tempo foi perdendo espaço dentro do elenco principal. Com a polêmica envolvendo o atleta sobre a reclamação do tempo de viagem de ônibus feito pela equipe durante uma rodada da Série B do Brasileirão, o atacante definitivamente perdeu qualquer chance dentro da equipe.
O garoto da Vila tem 20 anos de idade e é oriundo das categorias de base do Peixe. Foi promovido ao time principal e criou-se grande expectativa quanto a sua utilização. A relação entre o jogador e o clube segue insustentável após ele ser punido em 10% do seu salário e não ser relacionado para os duelos fora de casa. O jogador chegou a dizer que trabalhar no Santos era um sonho realizado.
“A gente sempre quer ajudar a equipe. Seja fazendo gol ou dando assistência. Mas a gente sonha com esse momento, de fazer o primeiro gol como profissional. Eu achei que estava demorando para sair esse gol. Graças a Deus pode sair e eu tenho certeza que os próximos virão naturalmente”, afirmou o jogador na época.